quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu choro, tu chora, ela chora...

- Não aguento mais Chiló! Essa guria anda pra cima e pra cima e baixo com o Nico.  Isso tá demais, ela não respeita o que eu sinto por ela.
- Olhá  lá hein Moringa, o Nico é dobro do teu tamanho, se ele te pega, te caga a pau. Além do mais, vocês eram amigos, brigar por causa de rabo de saia é a maior besteira.
- Amigo Chiló?! Esse guampa torta, sempre soube que eu amava essa guria. Por que haveria eu de respeitar agora, se ele não me respeitou antes?
- Moringa, tem tanta prenda por esse mundo, porque queres justamente essa tola da Manuela? Isso não vale as China lá do Bochincho do Chico Bafo.
- Chiló, se ela vale ou não vale as China daquele Bochincho, isso não é problema teu, o que importa é o que sinto por ela. Hoje eu arranco um beijo dela, e nunca mais ela vai querer saber do Nico.
- Olhe lá hein Moringa, quem avisa amigo é. 
- Tô tranquilo demais da conta Xirú.
Passado o dia, o feito de Moringa se concretiza.
- Chiló, consegui o que eu queria, mas ela continua gostando do Nico, o que eu faço?
- Eu te avisei Moringa, dê sorte do Nico não ficar sabendo, pra você não arrumar confusão.
- Confusão nada Chiló, agora estamos quites, porém, eu fiquei de mãos abanando e ele ainda tá com ela.
- Moringa véio, te aquieta meu bruxo, afinal de contas, como você pode gostar tanto dessa guria, se nem ao menos você teve alguma espécie de relacionamento com ela.
- Chiló, isso que me espanta, eu justamente queria ter um relacionamento com ela, pra deixar de amar essa rapariga. Essa pendenga tem que acabar, e vai acabar, mas só o tempo é que vai dizer quando, meu amigo. Pelo menos eu consegui algo dela, que me diferencia de qualquer pessoa normal, meu amigo Chiló.
- E o que você conseguiu Moringa? 
- Ela me odeia.
- Quê?!
- Ela pode não me amar, mas seu ódio é barbada de sentir quando me aproximo.
- E o que isso tem de bom Moringa?
- É igual um jogo de futebol Chiló, quando você perde, você começa a apelar, a descer a porrada no adversário, o sentimento com ela é parecido, já que eu não posso conduzir do meu jeito, então que ao menos, não seja do jeito dela.
- Mas porque criar esse tipo de sentimento em uma pessoa que você ama tanto?
- Chiló, o mais humilhante não é não ser amado pela pessoa que você ama, e sim ser desprezado, e isso, eu consegui evitar. Bora praquele bochincho!

TOA

2 comentários:

  1. 'Chiló, o mais humilhante não é ser amado pela pessoa que você ama, e sim ser desprezado, e isso, eu consegui evitar. Bora praquele bochincho!'

    'O ódio cessa com amor.' Li em algum lugar que não recordo.

    Adorei(e). beijo!

    ResponderExcluir
  2. Alguns dizem que o ódio é uma carapuça que esconde o amor ferido.

    ResponderExcluir